Uesc -Universidade Estadual de Santa Cruz

HOME / UDO

Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO)

Tutoriais de Informes

O Sistema de Indicadores Estratégicos de Desenvolvimento Institucional (Siedi) é uma ferramenta destinada ao acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O sistema possibilita o registro, monitoramento e análise dos indicadores de desempenho, facilitando a tomada de decisões estratégicas em diferentes dimensões da universidade.

São necessárias duas etapas de configuração para utilizar o sistema Siedi. A primeira é o autocadastro no sistema SIG, que deverá ser realizado através do link sig.uesc.br. Nessa página, você poderá acessar a opção "Cadastre-se" (que se encontra na parte inferior da página) e então prosseguir com o preenchimento da tela. Aqui, ao finalizar, você terá cadastrado, não só seu usuário como também sua senha de acesso ao sistema. O sistema também irá enviar, para o e-mail informado na tela de cadastro, uma mensagem de confirmação para sua ativação no sistema. Porém, o usuário ainda não terá acesso a nenhum módulo.

O acesso aos sistemas/módulos só será possível após a conclusão da segunda etapa que será realizada pela Equipe de Desenvolvimento da UDO. Essa etapa tem como objetivo a vinculação do usuário, com as devidas credenciais, ao sistema/módulo desejado. Para a UDO realizar a associação do login ao respectivo módulo, cada setor necessitará informar, através do e-mail institucional do mesmo, dois usuários: o gestor da unidade e seu suplente. Este e-mail, deverá ser enviado para udo@uesc.br e deve conter os seguintes dados dos dois usuários indicados:

Nome
Login
Matrícula
Lotação

Abaixo você encontra disponibilizado informações para conhecimento e uso do sistema:

Aguarde.