Inscri��o Vestibular UESC EAD 2014

Formul�rio de inscri��o

• Todos os campos assinalados com * devem ser OBRIGATORIAMENTE preenchidos; caso isso não aconteça ou o campo seja preenchido de forma incorreta, o Requerimento NÃO será enviado e uma mensagem será exibida no local onde ocorreu o erro.
  • Caso a operação tenha sido efetuada com sucesso, será exibida a tela de impressão do COMPROVANTE DE ENVIO DOS DADOS. Imprima o Comprovante!
  • Atenção! Digite seus dados com cuidado e faça suas opções com critério, pois você só poderá se inscrever uma única vez no nosso vestibular.

Dados Pessoais obrigatório

obrigatórioformato inválido

obrigatórioformato inválido
obrigatórioformato inválidodata inválidadata inválida

Dados do Vestibular

Atenção! Você deverá optar por participar ou não da reserva de vagas (cotas). Normatizada pela Resolução 064/2006. Para concorrer às vagas pelo sistema de cotas é necessário, além de ter cursado todo o Ensino Médio e os últimos 4 (quatro) anos do Ensino Fundamental em escolas públicas, selecionar a opção que se adequa ao seu caso.

A escolha deste campo � obrigatória.

obrigatório

Ao prosseguir este REQUERIMENTO, EU declaro:

a) estar de acordo com as normas do concurso a que me inscrevo; b) ter lido as instru��es disponibilizadas na Internet que a este requerimento se integra, formando um todo �nico e indispens�vel para todos os fins de direito; c) assumir a responsabilidade de tomar conhecimento dos editais, notifica��es, convoca��es ou quaisquer outros avisos ou comunicados a que seja dada publicidade; d) estar ciente que a perda de prazo ou hor�rio, em qualquer das etapas do concurso, que tenha sido devidamente divulgado, � de minha inteira responsabilidade; e) ter conhecimento de que minha Matr�cula, caso venha a obter vaga em virtude de classifica��o no Concurso, est� condicionada � entrega da documenta��o exigida, especialmente de conclus�o do Curso M�dio, inexistindo a possibilidade da Matr�cula em car�ter condicional.

Digite o número que aparece ao lado*: Tente novamente! obrigatório

Campus Soane Nazar� de Andrade km 16 Rodovia Ilh�us-Itabuna CEP 45662-000. Ilh�us-Bahia

Web Master