Abordagem Multiprofissional ao Câncer de Mama

11/10/2019 atualizada em 11/10/2019 13:34

O curso de Enfermagem estará promovendo o evento " Abordagem multiprofissional ao câncer de mama", a ser realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2019 em comemoração ao "Outubro Rosa", mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama.

Público alvo: Alunos da UESC, profissionais de Saúde de Ilhéus e Itabuna.

Objetivo: Chamar atenção para a detecção precoce do Câncer de mama, comemorar o mês outubro rosa

Inscrição: Gratuito

Data e hora: 18 e 19 de outubro

Local: Av. Aziz Maron em Itabuna

Programação:

18/10, 17:00- Outubro Rosa Sunset: Iniciaremos com a exposição de um vídeo educativo sobre prevenção e tratamento do Câncer de mama, seguido de um “aulão” de zumba ou outro tipo de dança para a população de Itabuna, além de posicionar stands da UESC. Local: Avenida Aziz Maron em Itabuna

19/10, 8:00- “Abordagem Multidisciplinar ao Câncer de Mama”, evento científico com palestra de enfermeiro, médico, psicólogo e fisioterapeuta sobre prevenção e tratamento do câncer de mama. Local: Auditório Jorge Amado, UESC. A inscrição será um pacote grande de leite em pó para ser doado ao GAPO.

Contato: 73 981594675, 36805114

Professor Responsável: Prof Paula Soriano