Seminário de Matemática do DCET

10/10/2019

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) convida a comunidade científica para participar do Seminário de Matemática. No mês de outubro de 2019 teremos duas palestras que acontecerá nos dias 18 (sexta-feira) e 31 (quinta-feira).

Coordenado por uma equipe formada pelos professores Nestor F. Castañeda Centurión, André Malvezzi Lopes, Vinicius Arakawa, Paulo Henrique Galão, Cícero Alfredo da Silva Filho, Mirela Vanina de Mello, Natália Rocha Pinheiro e Germán Gomero Ferrer, o Seminário de Matemática teve início em maio de 2008 e tem como objetivo principal promover o encontro dos membros da comunidade matemática da região sul da Bahia e pesquisadores convidados, gerando assim oportunidades para um intercâmbio ativo de experiências e o estabelecimento de futuras colaborações para novas pesquisas.

Confira a programação do mês de outubro de 2019:

Sexta-feira 18 de outubro
Título: Somatório de números interativos fuzzy com aplicações em ajuste de curvas
Palestrante: Prof.ª Dr.ª Geizane Lima da Silva
Local e Horário: Sala 9250 - 2º andar do Pavilhão de Ciências Exatas, às 12h30min.

Quinta-feira 31 de outubro
Título:
Sobre a minimalidade do grau dos polinômios simétrico e standard em álgebras verbalmente primas
Palestrante: Prof. Dr. Geraldo Assis Junior
Local e Horário: Sala 2108 – 1º andar do Pavilhão Adonias Filho, às 08h.

Resumos das Palestras: Clique aqui