Oficina na Praça

03/10/2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em parceria com o Grupo Ciranda Ilhéus na Praça, promoverá no próximo dia 05/10/2019 à oficina “Ciência na Praça”, onde alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Química e Produção Vegetal compartilharão suas experiências científicas com a comunidade.

A oficina será realizada no evento “Ciranda na Praça”, na cidade de Ilhéus, e tem como objetivo integrar os saberes da comunidade e da Universidade, uma vez que a ciência somente acontece quando ambos caminham juntos.

Nesta oportunidade, os estudantes e professores demonstrarão de forma prática como se realizam as coletas para uma pesquisa, quais os objetivos dos principais estudos e quais foram os resultados já obtidos.

A comunidade poderá interagir em todos os momentos, experimentando a construção de uma pesquisa, o processo de coleta de dados e a chegada no seu resultado final.

Desta forma, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação convida toda a comunidade a vir para a Praça Antônio Viana, na Ciranda Ilhéus na Praça, no dia 05/10/2019, a partir das 17h, prestigiar a oficina “Ciência na Praça” e interagir com os Programas de Química e Produção Vegetal.