X SEPEXLE começa segunda-feira

01/10/2019 - Assinado pela ASCOM

O X SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras será realizado pelo Colegiado de Letras da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) nesta segunda (7) e terça-feira (8). O evento, coordenado pela professora Patrícia Argolo é direcionado para discentes, docentes, pesquisadores da área de Letras e comunidade externa.

O objetivo é contribuir com o processo de formação do educador-pesquisador de linguagem, permitindo-lhe articular as instâncias de ensino, pesquisa e extensão relacionadas aos estudos linguísticos e literários.

Entre os Palestrantes estão os Prof. Dr. Kanavillil Rajagopalan (Unicamp), a poeta e professora Ryane Leão (Escola Odara), Prof. Dr. Daniel Mazzaro Vilar de Almeida (UFU), Profa. Dra. Márcia Paraquett (UFBa), Prof. Dr. Antonio de Andrade Tosta University of Kansas (EUA), Profa. Dra. Adriana Stella Lessa de Oliveira (UESB), profa. Me. Lucília Lopes (UESC), Profa. Dra. Maria de Fátima Baia (UESB), Prof. Dr. Ezequiel Theodoro da Silva (Unicamp), Profa. Dra. Sandra Carneiro de Oliveira (UFBa),  Profa. Dra. Ludmila Scarano Barros Coimbra (UESC), Profa. Dra. Lúcia Coimbra Barros (UESC), Profa. Dra. Lenilza Teodoro dos Santos Mendes (UESC).