Curso de Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos - Módulo II

16/10/2019

O Departamento de Filosofia e Ciências Humanas e a Pró-Reitoria de Extensão promovem o Módulo II do Curso de Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos: Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais, entre os dias 30 de Outubro à 08 de Novembro.

O curso está voltado ao graduandos da Uesc e e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), na área de Ciências Humanas e Sociais e as aulas acontecerão no 2º andar do Pavilhão Adonias Filho, na sala 2202 (sala de reuniões do DFCH).

Os interessados podem se inscrever, entre os dias 21 e 25 de outubro, no Protocolo Geral entregando a ficha de inscrição (anexa ao edital) e cópia do comprovante de matrícula.

Para maiores informações, consulte o edital

Estudantes de comunicação são selecionados para o Geração Futura

De 2 a 14 de fevereiro os estudantes estarão aprofundando conhecimentos, conceitos e técnica de produção televisiva

Pesquisadores da Uesc utilizam racionalmente microrganismos que degradam petróleo

Há 17 anos, "o monstro" está mantido em um biorreator de batelada alimentada.

SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

UESC disponibiliza telefone/WhatsApp para população
1 a 3 de 3         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho