UESC realiza Encontrão com cursistas do UPT

09/10/2019 atualizada em 09/10/2019 15:00 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vai realizar no dia 19 (sábado) o Encontrão com os cursistas do programa Universidade Para Todos  (UPT),  dos municípios de Camacã, Canavieiras, Gandu, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itapé e Uruçuca.

O evento coordenado pelas equipes UPT/UESC, com o apoio dos professores-monitores, será realizado no Auditório Paulo Souto com abertura prevista para 07h30 com a acolhida e apresentação cultural. Às 9 horas terá inicio o aulão com conteúdos de  Física e Química (programação específica).

Coordenador Geral UPT/UESC, professor Rafael Calmon destaca a importância para os cursistas participarem do Encontrão que antecede as provas do Enem. “É uma oportunidade para sanarem dúvidas e conhecerem o Campus da UESC”

Diálogos Pedagógicos

Nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira), será realizado na UESC, o Encontro- Diálogos Pedagógicos, para socialização e discussões das ações UPT/UESC -2019. Com o tema “Diálogos Pedagógicos: O UPT e seus impactos na formação e transformação de pessoas e contextos”.

Estarão participando desse encontro representantes das equipes do UPT na Secretaria da Educação da Bahia, das Universidades Estaduais de Santa Cruz, de Feira de Santana, do Sudoeste da Bahia, da UNEB e o coordenador do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCEP).

Estudantes de comunicação são selecionados para o Geração Futura

De 2 a 14 de fevereiro os estudantes estarão aprofundando conhecimentos, conceitos e técnica de produção televisiva

Pesquisadores da Uesc utilizam racionalmente microrganismos que degradam petróleo

Há 17 anos, "o monstro" está mantido em um biorreator de batelada alimentada.

SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

UESC disponibiliza telefone/WhatsApp para população
1 a 3 de 3         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho