Código | Título | 1º Autor | Opções |
MA2-01-08 | Impactes Ambientais e Medidas de Minimização no Ar | Vitor M. C. Gonzalez | Detalhes |
MA2-01-09 | Os Sistemas de Gestão Ambiental e as Auditorias Ambientais no Âmbito das Normas ISO 14001 | Mário Sequeira | Detalhes |
MA2-01-10 | Sistemas de Gestão Ambiental - Especificação e Diretrizes para uso | ABNT - Assossiação Brasileira de Normas Técnicas | Detalhes |
MA2-01-11 | Sistemas de Gestão Ambiental - Diretrizes gerais sobre princípios, sistemas e técnicas de apoio | ABNT - Assossiação Brasileira de Normas Técnicas | Detalhes |
MA2-01-12 | Gestão Ambiental - Avaliação ambiental de locais e organizações | ABNT - Assossiação Brasileira de Normas Técnicas | Detalhes |
MA2-01-13 | Diretrizes para auditorias de sistema de gestão ambiental da qualidade e/ou ambiental | ABNT - Assossiação Brasileira de Normas Técnicas | Detalhes |
MA2-01-14 | Gestão Ambiental - Avaliação do ciclo de vida - Princípios e estrutura | ABNT - Assossiação Brasileira de Normas Técnicas | Detalhes |
MA2-02-02 | Tecnologias limpas:porque não fazer já o que certamente virá amanhã | Asher Kiperstok | Detalhes |
MA2-02-03 | Bolsa de resíduos: Portal de Oportunidades de Produção Mais Limpa | Arlinda C. Dias Coelho | Detalhes |
MA2-02-04 | Diagnóstico de Gestão Ambiental na UESC | Adil Moreira | Detalhes |
MA3-01-02 | Multiple Intelligences, Learning for Understanding, and Creative Assessment: Some Pieces to the Puzz... | René Díaz-Lefebvre | Detalhes |
MA3-01-03 | Multiple Intelligences, the Mozart Effect, and Emotional Intelligence: A Critical Review | Lynn Waterhouse | Detalhes |
MA3-01-04 | Multiple Intelligences Theory After 20 Years | Branton Shearer | Detalhes |
MA3-01-05 | Teacher Education and Multiple Intelligences: A Case Study of Multiple Intelligences and Teacher Eff... | Jane R. Shore | Detalhes |
MA3-01-06 | Using a Multiple Intelligences Assessement to Promote Teacher Development and Student Achievement | C. Branton Shearer | Detalhes |